domingo, 13 de novembro de 2011

Moda → Favorite photographers: Jonathan Wolpert

Arrumei um tempo - mais que merecido - pra fazer um post sobre um certo fotógrafo, o pernambucano Jonathan Wolpert ^__^


Já venho observando o trabalhando de Jow há algum tempo, e olhe que esse moço, de apenas 18 anos de idade, se supera a cada trabalho :D É sério!


Comecei a apreciar o trabalho desse k-rinha quando dei uma bizóia numas fotos - de trabalho - que minha coleguinha (o nome dela é ElisaElisa Leão. Ela é linda, maravilhosa...) tinha realizado com ele. Até aí, não tinha noção de quem ele era e nem de seu talento. Bizoiando sobre ele, consegui achar Site, Twitter, Facebook e todos esses breguessinhos :O)

Como disse antes, o pernambucano tem apenas 18 anos de idade (eu disse 18 ANOOOOS)! Gente, queria Pablo Rodrix ter o talento dele nessa idade (hoje, Pablo Rodrix é um senhor de 20 anos, HÁHÁ) :O)


Muita gente se diz "fotógrafo" simplesmente por fazer cursos ou pegar uma câmera e sair fotografando tudo por aí. Mas a gente sabe que a banda não toca assim (#CaraNaPoeira)...

Acho que mais que vontade, você tem que ter talento, ?! Como é o caso de Jow. Não posso sair por aí dizendo que vou gravar um CD, simplesmente porque solto uns agudos no banheiro (e não são esses que vocês estão pensando), entenderam?! :O) Todo mundo nasce com um talento, basta esse "todo mundo" encontrar o seu "eu" (♪... Abra suas asas, solte suas feras...♪) ^___^



Enfim, tô falando demais, não quero ofuscar o brilho da estrela principal desse post *__*

Confiram muitos alguns trabalhos de Jonathan Wopeeeeeert (perdoem a empolgação na escrita):








































Mais sobre Jon em:

http://www.jonathanwolpert.com/
http://www.flickr.com/photos/jonathanwolpert
http://twitter.com/#!/jonwolpert
http://www.facebook.com/jonathan.wolpert1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog