quarta-feira, 28 de março de 2012

Moda → Favorite models: Carol Ribeiro ♥

Tava olhando umas fotos de moda e fiquei besta com quantas vezes vi a palavra "Vogue" junto da modelo, e VJ, Carol Ribeiro!

É Vogue pá mái de metro *-*

Caroline Ribeiro Magalhães, mais conhecida como Carol Ribeiro, começou a carreira de modelo com apenas 16 aninhos, vinda de Belém (PA), após vencer o concurso "Elite Model Look" de 1996. Com 33 anos de idade - aparentando ter bem menos - a top/VJ já fez diveeeeeersos trabalhos importantes, como Gucci, Valentino e Yves Saint Lauren.


Tão achando pouco?! Carol também já integrou o time das famosas "angels" do "The Victoria's Secret Fashion Show".



Mas vocês devem estar achando que todo esse sucesso aconteceu rápido, ?! Se enganaram! A top demorou para decolar no #MundoFashion. Como vocês puderam ver, Carol não é daquelas modelos com peitão, bundão, corpão, tudo "ão". A modelo possui uma beleza exótica e um corpo para lá de longilíneo. Devido a isso, Carol começou sua carreira pelo Japão, onde seu perfil faria mais sucesso. Depois de um tempo, a top se mudou para Nova Iorque, onde morou num "apertamento" minúsculo, com direito a banheiro coletivo do lado de fora! Com certeza essa foi a pior fase da modelo... Mas, sua carreira decolou mesmo quando virou a modelo preferida de Tom Ford.



E tem mais: Carol substituiu nada mais, nada menos que Cindy Crawford como rosto da marca Revlon. E sabem de quanto foi o contrato?! Pasmem: 6 MILHÕES DE DÓLARES! #OuroMuitoOuro! #Inshalá!


By Fashion TV:





Carol e outras tops brasileiras estamparam a capa da edição de 35 anos da revista Vogue Brasil.


Depois de deixar sua marca registrada no #MundoFashion, a top decidiu investir em outra carreira... na de apresentadora, ou melhor: VJCarol entrou para a MTV Brasil (aaamo) em 2008, onde apresentou os programas "Arquivo Luau" e "A Fila Anda".


Atualmente, a top/VJ apresenta o "It MTV", um programa que é a sua cara: FALA SOBRE MODA.


E além de tudo isso, Carol é mãe de João Felipe, fruto de sua união com o ex-modelo Paulo Lourenço.



Dá para fazer um filme com a história dessa mulher. #CarolBrilha! E vocês acreditam que, no começo da carreira de modelo, sua agência no Japão disse que ela não teria futuro e que era melhor voltar pra casa?! É... Graças a Deus que "Carolinda" não deu ouvidos!

Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog