terça-feira, 3 de setembro de 2013

Moda → Favorite models: Thaís Romão

Durante as temporadas de moda, a grande maioria fica atenta as tendências da próxima estação. Já eu... reparo é nas modelos! E de todas essas new faces que surgiram, pouquíssimas me agradaram (tenho que ser sincero, né?). Uma delas foi a queridíssima Thaís Romão (KeeMOD). A menina é alta, magra, tem cabelão e ainda possui traços bem parecidos com os da top alagoana Bruna Tenório! Gente, como não amá-la? _


Com apenas 17 anos de idade, 1.80 m e uma beleza exoticamente chamativa, essa jovem paulistana vem surpreendendo a todos com seu profissionalismo. Tanto que na última edição do "SPFW", Thaís desfilou para diversas marcas, dentre elas Acquastudio, Alexandre Herchcovitch, Colcci, Forum, Samuel Cirnansk e Tufi Duek.


A modelo também foi presença confirmada na edição 2013 do "Alagoas Trend House". E depois de acompanhar os desfiles do evento, afirmo: Thaís tem uma passarela perfeita! Cada passada dela era um clique meu! HÁHÁ :D

Desfile da marca Artsório.

Encontrei com a futura top no hotel, assim que o batalhão de modelos lindas/altas/magras chegou. E mesmo com a correria da viagem até Maceió, das provas de roupa e desfiles, ela topou responder umas perguntinhas *-* Confiram!


- Thaís, você sempre sonhou com a carreira de modelo? -

Thaís: "Sim, desde pequena. Uma das coisas que mais gosto de fazer é desfilar!"

- Quais são as maiores dificuldades da profissão? -

Thaís: "A maior dificuldade é ter que abrir mão de várias coisas, como família e os amigos. Mas, graças a Deus, eu sempre tive apoio deles e isso me ajuda bastante."

- Sua semelhança com a topmodel Bruna Tenório chama a atenção de muitos! Vocês duas já se encontraram? -

Thaís: "Sim, já trabalhei com ela vários desfiles. Bruna é linda! Admiro muito o trabalho dela."




- Você namora? -

Thaís: "Não, estou solteira!"

- O que não pode faltar na sua playlist? -

Thaís: "Daughters, do John Mayer; Let Her Go, do Passenger e Look After You, do The Fray."

- E na bolsa? -

Thaís: "Carteira, celular, protetor solar e uma garrafinha de água."

- Até hoje, qual trabalho você mais amou em fazer? - 

Thaís: "Difícil falar qual mais gostei... Acho que cada trabalho que fiz foi importante para o meu crescimento profissional."



- E um dos sonhos? -


Thaís: "Desfilar para marcas como Givenchy, Yves Saint Laurent e Chanel."

- Já que o visual conta muito nessa profissão, quais dicas de beleza você dá para as meninas que estão começando como modelo? - 

Thaís: "É muito importante cuidar da pele, se alimentar bem e praticar exercícios. Acho que essas três coisas são essenciais!"

- Thaís por Thaís... -

Thaís"Uma menina sonhadora... e muito determinada!"

















Acompanhem o dia a dia da modelo em seu Instagram@thaiscromao *-*

Fotos: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog